Postagem em destaque

MakerBot Method Nova função: Secagem de Filamentos

Imagem
A MakerBot Method é uma revolução dentro e fora das aplicações da MakerBot. Alta precisão e qualidade das impressoras Stratasys, e as possibilidades de lidar com materiais de diferentes fabricantes que caracteriza a MakerBot. Agora a impressora se torna ainda mais completa, uma Method X pode operar com quase todo o escopo de materiais da MakerBot, e ambas as Method`s operam como secadores de filamentos, para tirar a umidade do material. Sem dúvida, uma grande inovação e eu não sei por que outros fabricantes não montaram essa função antes, eu digo, a função existem, de câmara quente, que muita gente faz isso para servir de estufa, e é bem legal, mas assim, com timer por materiais, só a Method trás para vocês!

A jornada da descoberta do novo SmartExtruder+


Esqueça uma bola de cristal, leitura da palma, ou cartas de tarô. Para ver o que está no horizonte para impressão desktop 3D, considere o passado. Foi o que disse em uma entrevista recente o CEO Jonathan Jaglom a impressão 3D da MakerBot.

Prototipagem rápida deixou de ser novo, logo os clientes procuraram por mais e mais sofisticados materiais de impressão 3D e equipamentos com melhores características. Jaglom conclui que estamos em um ponto de inflexão similar hoje: "Como os ganhos de adoção de momentum, designers e engenheiros estão voltando para nós e pedindo mais" Então, o que isso tem a ver com a inteligente Extrusora +?

Tudo. Nós não apenas redesenhamos o SmartExtrusora+ com base no desempenho do seu antecessor. Temos colaborado com Stratasys e nos aproveitamos da nossa empresa-mãe, com 25 anos de conhecimento e experiência. Através dessa colaboração e do trabalho árduo de nossos engenheiros, nós lançamos uma extrusora que estabelece um novo marco para a qualidade.

Para conhecer todo o processo de desenvolvimento desse novo produto, acesse, em inglês, o post da MakerBot: http://www.makerbot.com/blog/2016/03/22/makingthesmartextruderplus?utm_source=direct&utm_medium=email&utm_content=professional&utm_campaign=customer-newsletter_20160429&mkt_tok=eyJpIjoiTVRka05qRmxORFZoTVdJeCIsInQiOiI2QzkxMkQ1ZTZNdVZqUUNXYm1uOGxmNWpnSFQ0c0Y5NG1YaGUyWjdcL1R6akQyVWZobUhpSWd2bW84VVhVdFp0cU9DRVhVYzFcL0NYREc5RUtUemZGSWlweE9TUEZiQmtlRFQxSzR0dUVoM1BNPSJ9

Nós na LWT já estamos utilizando o cabeçote novo em uma de nossas máquinas e podemos afirmar que desde fevereiro a máquina não parou uma única vez por causa do cabeçote, dando uma nova dimensão de produtividade para nosso equipamento.




Comentários

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Ela é combustível para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Como calcular o preço por serviços de impressão 3D