A jornada da descoberta do novo SmartExtruder+


Esqueça uma bola de cristal, leitura da palma, ou cartas de tarô. Para ver o que está no horizonte para impressão desktop 3D, considere o passado. Foi o que disse em uma entrevista recente o CEO Jonathan Jaglom a impressão 3D da MakerBot.

Prototipagem rápida deixou de ser novo, logo os clientes procuraram por mais e mais sofisticados materiais de impressão 3D e equipamentos com melhores características. Jaglom conclui que estamos em um ponto de inflexão similar hoje: "Como os ganhos de adoção de momentum, designers e engenheiros estão voltando para nós e pedindo mais" Então, o que isso tem a ver com a inteligente Extrusora +?

Tudo. Nós não apenas redesenhamos o SmartExtrusora+ com base no desempenho do seu antecessor. Temos colaborado com Stratasys e nos aproveitamos da nossa empresa-mãe, com 25 anos de conhecimento e experiência. Através dessa colaboração e do trabalho árduo de nossos engenheiros, nós lançamos uma extrusora que estabelece um novo marco para a qualidade.

Para conhecer todo o processo de desenvolvimento desse novo produto, acesse, em inglês, o post da MakerBot: http://www.makerbot.com/blog/2016/03/22/makingthesmartextruderplus?utm_source=direct&utm_medium=email&utm_content=professional&utm_campaign=customer-newsletter_20160429&mkt_tok=eyJpIjoiTVRka05qRmxORFZoTVdJeCIsInQiOiI2QzkxMkQ1ZTZNdVZqUUNXYm1uOGxmNWpnSFQ0c0Y5NG1YaGUyWjdcL1R6akQyVWZobUhpSWd2bW84VVhVdFp0cU9DRVhVYzFcL0NYREc5RUtUemZGSWlweE9TUEZiQmtlRFQxSzR0dUVoM1BNPSJ9

Nós na LWT já estamos utilizando o cabeçote novo em uma de nossas máquinas e podemos afirmar que desde fevereiro a máquina não parou uma única vez por causa do cabeçote, dando uma nova dimensão de produtividade para nosso equipamento.




Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Como calcular o preço por serviços de impressão 3D