21/11/2017 - INSCREVA-SE



O software de simulação pode ajudar a identificar diversos desperdícios em células ou fabricas. Ele pode dar uma visão geral, desde a localização e taxa de acúmulo de estoques bem como se uma mudança de layout afetará a quantidade de operador ou movimentação de produtos, podendo também mostrar como um projeto de seis sigma ou PDCA podem melhorar partes do sistema e se afetará a produção.
Mudanças no processo
Otimizar o espaço de sua instalação, reduzir os gargalos, minimizar o tempo de máquina parada (SMED), diminuir a ociosidade dos operadores, e reduzir o estoque (KANBAN).
Mudanças no Lay-out
E se nós adicionarmos outra máquina? E se nós nos mudarmos este processo para outro setor? E se tivéssemos uma nova máquina com menos tempo de indisponibilidade naquela linha de produção? E se este operador estiver responsável por ambas as máquinas?
Para o Plant Simulation todas as questões são variáveis de estudo para identificar e resolver problemas em sua produção.
Impressora 3D MakerBot
 
Ideal para projetos profissionais, o Replicador+ oferece a possibilidade de impressão de múltiplas peças e está preparado para o gerenciamento em nuvem através do MakerBot Print que permite importar arquivos nativos do CAD ou imprimir via Wi-Fi.

Com o MakerBot Print, você pode importar peças e montagens Native do CAD, organizá-las automaticamente durante a preparação da impressão e imprimi-las em uma ou mais impressoras
Wacom MobileStudio Pro
 
Wacom MobileStudio Pro 16 oferece um espaço de trabalho de criação maior com um desempenho gráfico superior.
                                                  
• Intel® CoreTM i5
• SSD de 256GB
• DDR3 de 8GB
• Gráficos NVIDIA® Quadro® M600M com 2GB GDDR5 VRAM


Um espaço maior para desenho, arte conceitual detalhada, pintura e escultura 3D, CAD 3D, gráficos de movimento e retoque e edição de imagens avançados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1