Clique para saber mais!
Tive a honra e o privilégio de ser um convidado para uma "terça com especialistas" da Escola de impressão 3D, com Anderson Godoy, e tive uma honra ainda maior de ser convidado pelo próprio para ser divulgador de seus trabalhos e de seu curso.

Ele realiza um trabalho brilhante no ensino de impressão 3D, pois seu interesse vai além de ensinar o público a montar impressoras 3D, ou de vender o filamento, do qual, já era fã antes da fama, mas vai em realmente, sinceramente, formar os usuários, com aulas de apoio, com convidados como Alexandre Araveccia e Roberto Camanho dando aulas em seus cursos. Na busca de literaturas complementares, na continuidade do ensino que realiza.

Eu tenho um grande orgulho de tê-lo conhecido e de recomendar seus cursos, dos quais, ainda espero por mais uma chance de falar novamente a seus alunos, será uma grande honra.

Digo mais, quando o Francoleno da FATEC-ZL de plásticos, quis fazer de seu trabalho de graduação a criação de uma nova liga para impressoras 3D, mais barata, mais durável, mais fácil de utilizar, quem foi o único que se dispôs foi o Anderson, que abriu espaço em sua fábrica para uma tentativa. Uma tentativa que eu próprio falhei em produzi na empresa em que eu estava na época.

 Por esse empreendedorismo, e por essa dedicação, que sou feliz em indicá-lo como um ótimo instrutor, e um ótimo host. E recomendo seus cursos. Ele é alguém que tenta, na prática, a fazer mais.