Saiu já na terça feira, mas só pude ver os updates agora. Eu falo para todos que eu conheço, mesmo que você não tenha uma máquina da Stratasys, faça o download do GrabCAD Print. Primeiro, por que ele é fácil de usar e está ganhando novos recursos a cada dia.

Segundo motivo para fazer o download do GrabCAD Print é que no mínimo, ele já é um visualizador de arquivos grátis, a nova versão suporta 22 formatos de arquivos diretos (contando versões do mesmo arquivo, são 37 arquivos que ele já abre!

O terceiro motivo, é que ele está cada vez mais próximo de ser um software para todas as máquinas de impressão 3D governar! Ele já todas as novas máquinas FDM, menos a Mojo, e também a J750 da linha Objet, e se pararmos para pensar, ele é o coração do MakerBot Print, que é igual, só que com outra pintura, então, ao utilizar o MakerBot Print, você também estará usando o GrabCAD e já sabe como utilizá-lo!

Infelizmente, diferente do MakerBot Print, o GrabCAD continua existindo penas para a versão PC, acredito que devido a acordos com a comunidade CAD com relação ao uso de suas extensões, o que é uma pena.