Stratasys: Q2 regular depois de altas em Q1


A Stratasys não teve um grande trimestre na avaliação dos ganhos do segundo trimestre, segundo o Yahoo finance o problema não é só da empresa de Minnesota, mas a 3D Systems também está com problemas, dado o momento de indecisão do mercado de impressoras 3D.

A notícia sucede um excelente primeiro trimestre, que a empresa revelou ganhos maiores que os esperados, beirando os 60%. O primeiro semestre foi puxado pela J750 e seu alto valor agregado, mas o segundo semestre, a novidade esfriou, e o mercado de máquinas por filamento baratas continuam criando ruído no mercado e dividindo vendas.

Um dos exemplos é a migração dos clientes para opções como uPrint SE e Dimensions ou de grandes máquinas Connex3 e J750, deixando a família intermediária fraca em vendas. Como reação a Stratasys reposicionou a uPrint, como vimos neste blog e também tem bons lançamentos na manga para esse segundo material, em máquina e em materiais, que devemos esperar que apareçam ao redor da EuroMold, feira que tradicionalmente a Stratasys anuncia suas novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1