California cria leis especiais para armas de fogo impressas

Devido aos riscos inerentes de armas de fogo impressas, e o fato que detectores de metal não podem, bem, detectá-las, o governador da Califórnia decidiu criar uma lei específica para este tipo de equipamento.

Segundo a nova lei, armas de fogo impressas agora terão que ter um número de série de autorização do departamento de justiça, ou poderão ser apreendidas em fiscalização e também serão banidas de aeroportos. Para conseguir esse número de série, os passos necessários serão os mesmos que para adquirir o porte de armas atualmente.

Evidentemente a lei só terá força para quem quiser manter sua arma de fogo, como se não pudesse imprimir outra ao chegar em casa, mas por outro lado, a lei só proíbe coisas que as pessoas fazem naturalmente, ou nas palavras do sábio Alex Castro, você já viu alguma lei proibindo as pessoas de flutuarem por aí?

Lembrando que no Brasil é proibida qualquer forma de réplica de arma de fogo, não importando as cores e quão discrepante seja de uma arma real, até mesmo as NERFS já foram proibidas por aqui...

E você, o que acha disso? Se você pudesse imprimir uma arma, qual faria? Para ler o artigo completo, acesse: https://www.3printr.com/new-law-3d-printed-weapons-california-4741348/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1