Disney registra patente de impressora 3D instantânea


A Disney, sempre inovando, claro, como um dos maiores conglomerados de criação, possuindo em sua base a Pixar, Marvel, Parques, Estúdios de Animação, Star Wars, pode-se imaginar a demanda por criatividade e inovação em seus bastidores, tanto ou mais que aquilo que vemos a público.

Talvez por isso a Disney tenha registrado a patente de sua segunda impressora 3D, uma que alegadamente será instantânea, baseada numa combinação de gases e luzes, para modelar peças de uma só vez, e não por deposição de camadas. Um processo insano que eu só posso imaginar que é tão, mas tão complexo, que se explicar, abre a patente.

O artigo original é do IDGNow, e foi uma indicação do grupo Makers, no Facebook. Para acessar o artigo original, acesse: http://idgnow.com.br/internet/2016/05/04/disney-registra-patente-para-impressora-3d-instantanea/

Em tempo, a primeira patente da Disney de impressoras 3D, que eles não comercializam, mas usam, é a uma impressora 3D baseada em FDM, que na realidade trabalha com tecidos e cola, produzindo peças e fantasias em velocidades incríveis e modeladas em 3D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1