Censo 2016: 3DX Filamentos

 Clique para acessar o site

A 3DX Filamentos é uma empresa focada na comercialização de filamentos para impressoras 3D, com o foco de ser uma empresa ágil, com loja no mercado livre, utilizando a rede do mercado envios, e com filamentos selecionados, que lhes garantiram uma posição com excelente avaliação do vendedor.

Quem trabalha com serviços de impressão sabe o desespero que dá receber um serviço, numa cor específica, e descobrir que o material ou acabou, ou não tem o bastante, e precisar comprar rápido, sem ter que se cadastrar, confiar formas de pagamentos e estas coisas.

Para conhecerem mais do trabalho da 3DX Filamentos, acessem: http://www.3dxfilamentos.com.br/


1) Quem é você, e sua formação?
Cleber Rampazo, Administrador, com especialização em marketing e operações industriais pelo IMES-SCS, 15 anos no seguimento de consultoria empresarial e gerenciamento de projetos, sobretudo na área logística e tecnologia da informação.

2) Qual foi seu primeiro contato com impressoras 3D?
Em setembro de 2014, em um post no facebook.

3) Qual foi o gatilho para você criar sua empresa?
Imediatamente após conhecer a tecnologia identifiquei a possibilidade de entrar no segmento pois já tinha conhecimento do mercado de polímeros de engenharia, e sabia que poderia contribuir de alguma maneira.

4) Você tem um número de máquinas instaladas, aproximadas? (para um censo informal de máquinas no brasil)
Tenho apenas 1 impressora que adquiri junto a GTMAX, pretendo manter o foco no desenvolvimento de matérias, e talvez revender alguns modelos de impressoras.


5) Qual sua visão para o futuro da impressão 3D no Brasil?
Creio que a impressão 3D no Brasil, será uma das principais tecnologias em alguns anos para fomentar e viabilizar negócios, produtos e serviços, pois a capacidade empreendedora e a criatividade do brasileiro podem ser alavancadas com a utilização desta tecnologia.

O Foco da 3DX Filamentos é desenvolver produtos de alta qualidade e distribuir com eficiência por meio de e-commerce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1