Adam Savage autografa impressora Stratasys


Temos vários artigos para essa semana sobre impressão 3D na aviação, processo SLS, o que é sinterização e falhas e perigos em processo sinterizados, mas como hoje é segunda feira, decidimos começar leve, e com um artigo gostoso.

Adam Savage, co-host do show Mythbusters do Discovery Channel e dono de seus próprios canais no YouTube (o melhor é o Tested), decidiu deixar sua marca ao visitar uma Objet350 Connex3 novinha na universidade Case Western Reserve University, Cleveland, Ohio.

Savage sempre foi o meu preferido do programa doDiscovery, por ser ousado, aventureiro e por falhar. Jaime Hyneman sempre tentou ser muito certeiro, muito certinho, rebeldo no bigode, mas conservador nas suas tentativas. Depois de um tempo dava para sentir certa tensão entre os dois no programa, que acabou sendo pública depois, com o fim do show. Nada escandaloso, eles simplesmente concordaram em discordar e decidiram dar um tempo no trabalho conjunto.

Fiquei muito feliz por ter sido Adam a dar o autografo. Sem os aventureiros, mesmo que seja para mostrar o que não da certo, não teríamos o caminho certo para os conservadores.

Fica a dica do canal, e gracinha de um autógrafo ilustre em um dos bebês da Stratasys.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1