Nesse natal faça os presentes que for dar... em 3D!


Um amigo meu estava reclamando outro dia que quase toda sua segunda parte do décimo terceiro dele já estava comprometida em presentes para o natal, e isso me fez pensar, o quanto não gastamos com presentes, não apenas nessa data, mas ao longo de todo um ano?

Se parar para pensar, são aniversários, datas especiais como dias dos pais, das mães, dias das crianças, dia dos namorados, dia de casamento, festa da sogra/sogro, dia dos amantes... Uma verdadeira fortuna! Eu particularmente já há algum tempo tenho dado abraços, não reembolsáveis nem retornáveis, mas quem gosta mesmo de presentear poderia fazer seus próprios presentes, pois demonstra carinho, atenção aos detalhes, e a chance de dar algo personalizado, não com aquela cara de comprado de última hora, e com etiqueta pendurada de preço.

Somando um mais um não é difícil imaginar que uma impressora como a MakerBot Mini (um sonho particular de consumo), com seus atuais 9000 reais de preço se pagaria bastante rápida numa família numerosa, não é mesmo? Talvez, no mesmo ano!

Então, se para o próximo ano quiser investir em algo que possa ser pago rapidamente, e que vai com certeza, agradar da sobrinha mais jovem ao vovô mais idoso, pense em investir em algo para você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Converter JPG para STL grátis

5 erros a se evitar prestando serviços de impressão 3D

Tutorial sobre G-Code - parte 1